• Header Mergulho Técnico ANDI

Mergulho Técnico ANDI

Descrição: A SUBNAUTA é o único centro de mergulho em Portugal registado oficialmente como Centro de Formação de Mergulho Técnico ANDI, tanto em circuito aberto como em fechado.

Mergulhar no Algarve com a SUBNAUTADesde a sua constituição, em 1988, a ANDI International (American Nitrox Divers Inc.) cresceu até converter-se numa das agências de formação de mergulho de maior crescimento a nível mundial.

A ANDI começou especializando-se no mergulho com ar enriquecido (SafeAir) evoluindo até desenvolver os seus programas completos para mergulho técnico e com rebreather.

Porque escolher a ANDI?

Mergulhar no Algarve com a SUBNAUTAA ANDI estabeleceu uma série de standards e procedimentos que mereceu reconhecimento da indústria do mergulho por estarem ao mais alto nível.

Curso de mergulho tecnico ANDIOs standards da ANDI garantem que os mergulhadores recebem uma formação completa, cuidadosa e competente, necessária para o mergulho técnico.

Durante o recente período de crescimento do mergulho, quando muitas agências competiam para se expandirem, a qualidade do ensino degradou-se. Em contra partida, o compromisso da ANDI na busca da excelência e a vontade em manter os seus standards nos mais altos níveis de qualidade, justificam o seu reconhecimento mundial actual.

Programas de mergulho técnico de ANDI

A Subnauta oferece uma variedade completa de programas de mergulho técnico certificados pela ANDI tanto em circuito aberto como fechado (rebreather). Os cursos variam desde o Nível 2, de introdução ao mergulho técnico até ao Nível 5, Trimix e exploração.

Os níveis da ANDI

Mergulhar no Algarve com a SUBNAUTAPara poder diferenciar os vários programas que oferece, a ANDI divide a sua formação em cinco níveis, Nível 1 a 5, onde cada programa implica a adição de novas técnicas de mergulho. Os cursos da ANDI que não implicam em mergulho, como os de manutenção de equipamento ou administração de Oxigénio, não têm qualquer nível atribuído.

Todos os cursos do mesmo nível seguem o mesmo padrão de aprendizagem e estão dirigidos a mergulhadores com a experiência correspondente ao mesmo.

Nível 1

 

CURSO ANDI

Curso de mergulho tecnico ANDI Nivel 1O Nível 1 é um programa de introdução para principiantes.

Todos os programas do Nível 1 seguem as mesmas limitações: profundidade máxima de 30 metros, perfís sem paragens de descompressão e pressões parciais máximas limitadas a 1,45 bar para Oxigénio e 4,0 bar para Azoto.

Por exemplo, só se pode utilizar SafeAir 32 e 36 com alunos no Nível 1.

 

Nível 2

 

CURSO ANDI

Curso de mergulho tecnico ANDI Nivel 2Os cursos Nível 2 incluem programas de formação avançados para mergulhadores recreativos.

A limitação de profundidade é os 40 metros, perfís sem paragens de descompressão e pressões parciais máximas limitadas a 1,45 bar para Oxigénio e 4,0 bar para Azoto.

Os programas incluem conteúdos un poco mais completos y técnicos, pudendo utilizar un máximo de duas garrafas e duas misturas diferentes.

 

Nível 3

 

CURSO ANDI

Curso de mergulho tecnico ANDI Nivel 3Os cursos Nível 3 correspondem ao primeiro nível de mergulho técnico. E um pré-requisito para os alunos mergulhadores recreativos terem um perfil mais experimentado para poder aceder a este nível de formação.

Podem utilizar-se até três garrafas e um máximo de três misturas diferentes. A formação está limitada aos 50 metros de profundidade máxima.

Os programas deste nível incluem estudos mais técnicos como a introdução e aplicação de procedimentos de descompressão.

 

Nível 4

 

CURSO ANDI

Curso de mergulho tecnico ANDI Nivel 4A formação de Nível 4 é considerada como programa "Explorer". Utiliza a mesma teoria do Nível 3, com objectivo de a consolidar com recurso à experiência prática.

A profundidade máxima continua a ser os 50 metros, no entanto, já sem limites em número de misturas utilizadas e tempo de descompressão. É, também, possível utilizar Tri-mix normóxico em vez de SafeAir, para alunos com experiência prévia no curso Technical Tri-Mix (TTM).

 

Nível 5

 

CURSO ANDI

Curso de mergulho tecnico ANDI Nivel 5Os cursos do Nível 5 são considerados como "Exploration" e implicam na utilização de outros gases inertes para além de Azoto. Neste nível as configurações de equipamento e os tempos de descompressão são, também, ilimitados.

As profundidades operacionais estão, normalmente, limitadas aos 100 metros durante os cursos. As pressões parciais máximas são 1,45 bar para Oxigénio e 4,0 para o Azoto podendo chegar aos 1,6 bar para o Oxigénio em descompressão. O conteúdo didático destes cursos são os mais completos do mergulho técnico.

Curso Pretendido(*)
Invalid Input

Participantes(*)
Invalid Input

Data Pretendida(*)
Invalid Input

Nome(*)
Please let us know your name.

Email(*)
Please let us know your email address.

Telefone(*)
Please write a subject for your message.

Informação Adicional

1130x100 novo footer grey 

  

SUBNAUTA – Comércio e Aluguer de Embarcações e Artigos Náuticos, SA
Rua Eng. José Bívar Edificio Scorpius - Loja B 8500-806  Portimão,  Algarve,  Portugal.
  info@subnauta.pt | Tel.: +351 93 557 7000 | +351 93 557 7001 | +351 93 557 7002 | www.subnauta.pt

© Copyright 2015 SUBNAUTA – Comércio e Aluguer de Embarcações e Artigos Náuticos, SA  | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AMICAIA

Protected by Copyscape Plagiarism Detector   DMCA.com Protection Status